quinta-feira, 9 de julho de 2009

Acofe inaugura sua Sede





Associação comunitária Operaria Floresta Esperança (ACOFE) realizou no dia 23 de Junho de 2009 meio frango e atividades culturais para inaugurar o seu Centro Comunitário.

Além de música sertaneja, teve apresentação dos rapper's Vítor e Nahan, que em suas musicas abordam questões sociais e o combate as drogas.

Segundo o presidente da ACOFE Milton Ramos (Miltinho) a entidade sempre que fizer promoções colocará atividades culturais junto. Milton falou também que o centro comunitário era uma luta antiga das comunidades da grande Operaria e agora será mais fácil os moradores se organizarem para fazer suas reivindicações juntamente com a diretoria da Acofe.

Estiveram prestigiando a inauguração o presidente da UABV e 2º secretario da FEGAM Sandro luiz dos Santos. Vereadores Victor (PC do B), Sérgio (PSB) e Marinho (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brazil
A União das Associações de Bairros e Vilas de Campo Bom foi fundada em 06 de maio de 2008, na sede da Associação dos Moradores do Bairro Cohab Leste. Vendo a necessidade de fortalecer o movimento comunitário de Campo Bom 12 Associações decidiram fundar a União, foram elas: Ipiranga Aurora, Cohab Sul (Amosul) Santa Lúcia, Celeste, 4 Colônias, Dona Augusta, Operária Esperança Floresta (ACOFE), 25 de Julho, Morada do Sol, Ocupação Resistência e Luta e Cohab Leste, como observadora a coordenação do núcleo de moradia SIMACOP. Também ajudou no processo de fundação a Associação dos Moradores do Bairro Santo Antonio. A UABV é filiada a FEGAM e CONAM. Primeira diretoria eleita DIRETORIA EXECUTIVA .Presidente: Sandro Luiz Dos Santos Vice: João Antonio Da Rosa. Primeiro secretario: Solange Timm. Segundo Secretario: Itamar Antonio Dos Santos. Primeiro Tesoureiro: João Flavio Da Rosa. Segundo tesoureiro: Orma Pereira Chaves. CONSELHO FISCAL. Alberto Francisco Dillenburg. Elizandro Junior De Souza Pinto. Jóh de Souza Moraes. DEPARTAMENTOS. Milton da Silva Ramos, Direitos humanos. Rosa Gody, Cultura. Valdair Costa Camargo, Patrimônio.